Boas Histórias: Escritor, Empreendedor e Ciclista se volta para Agronegócio

 Boas Histórias: Escritor, Empreendedor e Ciclista se volta para Agronegócio

Clayton Moreira da Costa valoriza ensino de graduação

Escritor, empreendedor, ciclista e apaixonado pelo Agronegócio. Depois de uma vivência em São Paulo, o diretor executivo da empresa de publicidade e marketing Cada Pedacinho de Mim, Clayton Moreira resolveu há dois anos se mudar para Criciúma e transformar sua vida.

Encontrou na Unicesumar o curso de Agronegócio e tem gostado muito de aprender sobre essa área, apesar de ainda não atuar .“Estou gostando muito e desde que me mudei para a cidade tenho me interessado por esse curso” afirma.

E você está esperando o que?

Venha hoje mesmo fazer sua matricula na área de Agronegócio! Mais informações: Whats: (48) 3438.5004

Comentários